quarta-feira, 23 de maio de 2012

I'll Always Love You- 25º Capítulo

"Poderia ser diferente"



Saímos andando pela rua quando escuto alguém me chamando.

Xxx: (SEEEU NOOOME)

Olhei para trás e vi Vanessa, a menina mais odiada da minha ex escola no Brasil, uma puta  metida.

Você: Ah, oi Vanessa – ela me cumprimentou e cumprimentou o Justin.

Vanessa: Oiii, quanto tempo hein .

Você: Sim, muito tempo.

Vanessa: E quem é esse gatinho ?

Você: Esse é o Justin, meu namorado – queria matar a Vanessa, quem ela pensa que é pra chamar meu Jus de gatinho – Então Vanessa a gente já vai indo, estamos indo para a praia.

Vanessa: Eu também estou, posso ir junto com voces?

Você: Amor não quero que ela vá junto com a gente – sussurrei no ouvido do Justin.

Justin: Para amor, deixa ela ir junto, ela parece ser muito legal – sussurrou de volta.

Você: haha você ainda não conhece a peça – fiz cara de pouco caso – tudo bem Vanessa, pode ir junto com a gente sim.

Começamos a caminhar em direção para a praia e a Vanessa sempre querendo se mostrar, falando das coisas caras que ela tem.

Finalmente chegamos na praia, eu estava cansada de ouvir a Vanessa, e o único problema é que o Justin ria das coisas que ela falava.

Justin: Vamos sentar ali, embaixo daquela arvore?

Você: Vamos sim meu amor.

Vanessa: Pode ser Jus.



~~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~~~

Ela chamou ele de Juus ????????? O que é isso? Eu matoooo essa vaca, vagabundaaaaaaaa, cuzona ;@ ...

~~~~~~~~~~~~ Você modo off* ~~~~~~~~~~~~

O Justin percebeu que eu tava nervosa, se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido:

Jus: Calma amor, relaxa eu só tenho olhos pra você.

Você: Ok amor, confio em você.

Jus: Amor eu vou pegar um refrigerante ali no quiosque, já volto.

Você: Ok meu anjo.

Um tempo depois que o Jus foi pegar refrigerante, Vanessa se levantou e falou:

Vanessa: Vou ver se tem uma porção de batata frita, já volto.

Ela foi ate o quiosque, que era um pouco longe do lugar que estávamos sentados.

~~~~~~~~~~~~ Você modo off* ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~ Justin modo on* ~~~~~~~~~~~~

Eu estava apoiado no balcão, conversando com o carinha do quiosque quando alguém passa a mão na minha bunda, quando virei pra ver quem era, era a Vanessa.

Vanessa: Então gatinho, estamos sozinhos, vamos ate o cantinho ali pra nos conhecermos melhor.

Jus: Não, sai daqui menina, esqueceu que eu namoro?

Vanessa: Não tem problema bb, ninguém vai ficar sabendo.

Jus: Cala a boca vadia, não quero nada com você!

Vanessa: Vem Ca seu delicia...

~~~~~~~~~~~~ Justin modo off* ~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~ Você modo on* ~~~~~~~~~~~~

Percebi que o Justin estava demorando e resolvi ir ver o que estava acontecendo, quando cheguei no quiosque não acreditei no que eu vi.

Você: JUUSTIN O QUE SIGNIFICA ISSO?

Justin: Me larga menina – empurrou a Vanessa de perto dele – (SEU NOME) não é nada disso que você ta pensando, foi essa vaca que me puxou e me deu um beijo, eu te juro que eu não queria.

Você: -Comecei a chorar- Bem quando eu mais preciso de você, você faz isso comigo, eu to sofrendo por causa da minha prima e você faz isso comigo.

Carinha do quiosque: Eu não conheço você, mais essa menina aqui que puxou o ele e o beijou, ele não queria e ate xingou ela.

Você: Não da pra acreditar em vocês, desculpa Justin, cansei e você Vanessa merece isso- dei um puta tapa na cara dela, ficou ate a marca dos meus dedinhos na cara dela.

Todo mundo viu o escândalo que demos lá no quiosque, ate o Salva-vidas da praia.

Sai correndo em direção ao mar, entrei de roupa e comecei a mergulhar, eu chorava e a cada vez que eu sentia raiva eu me afundava, quando eu fui me afundar, bati com a bunda no chão e minha saia ficou presa em uma pedra, entrei em desespero, comecei a mexer a mão pra fora da água pra ver se alguém me via ali. Eu já estava vendo a morte, quando sinto alguém desabotoando minha saia e me pegando no colo.

Você: Muito obrigada – eu estava tossindo muito, por causa de engolir muita água – quem havia me salvado era o Salva-vidas, um cara muito lindo.

S.Vidas: Que nada, esse é meu trabalho – risos.

Você: Eai qual é seu nome?

S.Vidas: Meu nome é Igor e qual seria o seu nome?

Você: aah é (SEU NOME), então vamos sair da água? To ficando com frio.

Igor: Espera aqui que eu vou buscar uma toalha, você não vai querer sair daqui só de calcinha não é? – risos.

Você: Ok, eu espero.
Então ele veio com a toalha e me tirou da água, sentamos na arei e começamos a conversar...

Continua...

Oiiiii meus amores... desculpe não ter postado estes dias é
porque o meu pc quebro e tambem eu estava tendo muitas provas, mais enfim voltei a postar haha...

Haha as mina não pira, as mina tem um ataque do coração, perdem o ar e morrem kkkk :


Comentem ai por favooor haha' 

2beijo
@_SwagdoJBieber


14 comentários:

  1. OMGGGGG SDKLJSLDKFSJ TADINHO DO JUS, SÉRIO ATÉ O CARINHO DO QUIOSQUE DISSE QUE NÃO FOI CULPA DELE ÇLKDSFDSÇL :( ELA NÃO PODE FICAR COM O SALVA VIDAS ELA TEM QUE FICAR COM O JUS COM O J-U-S !!!! TO AMANDO, QUANDO POSTAR MAIS ME AVISA PFVR (@FilhasdaDemi)

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHHH MT PERFEIITOOO!!! MEEUU DEUUSS

    ResponderExcluir
  3. hahahhaha somos duas meu anjo

    ResponderExcluir
  4. sinto cheiro de ciumes no ar KKKKKKKKK
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Manooo tua IB é muitoo foda! Ameeeeeeeei continua logoo

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa logo menina, senaao eu morro aqui sem ler tua Ib!

    ResponderExcluir
  7. ja pensou se fosse verdade,sériamente,eu morria a a

    ResponderExcluir
  8. @IsaBelieber_Jus me avisa quando postar o capitulo 26º tah, muito linda!

    ResponderExcluir
  9. awn perfeitinho amor , justin na foto ta muito sedutor hem , continua mais eles tem que se entenderem hem, ta otima ;)

    ResponderExcluir
  10. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUA, TA MT PERFEITOO S2

    ResponderExcluir
  11. Nossa como eu queria que sua historia fosse vdd kkk imagina eu com o juju haha ia ser foda *-*

    ResponderExcluir