terça-feira, 13 de agosto de 2013

Love Will Remember - 1º Capítulo



"Se ela te amasse com todas as forças de sua alma por uma vida inteira, ainda assim ela não te amaria tanto quanto eu te amo num único dia."



Bom, a maioria disse pra mim começar uma Ib nova, então irei fazer isso... Sei que não sou aquelas escritoras que tem vários comentarios e tals, porem eu escrevo a IB porque eu gosto, assim como gosto de escrever poemas, musicas e coisas do tipo...

Enfim, não sei se vocês iram gostar da nova Imagine, não sei se será melhor que a outra, mas espero que gostem, a IB vai chamar "Love will remember" ta bom ou eu mudo?



Sinopse.

Bom, irei falar sobre os personagens...

Você: Garota muito linda, divertida e se da bem com todos! É meia timida e está namorando um garoto 1 ano mais novo. Tem uma melhor amiga chamada Nathália e uma prima chamada Gaby ! 

Nathália: Sua melhor amiga. É linda e esta na sua sala. Tem uma irmã chamada Carol e que tambem é muito legal e se da super bem com você. Tem um primo chamado Justin.

Justin: Garoto do tipo "pegador" e que não ta nem ai pra vida, mora com a mãe . Lindo, engraçado, durão as vezes mas no fundo todos sabem que ele tem um coração de ouro.

Chaz, Ryan e Chris: Melhores amigos de Justin.

Demi, Caitlin e Miley: Suas amigas.

Rafaela: "melhor amiga" de Justin.

Enfim gente, esses são alguns dos personagens. A historia se passa no Canada, você mora com seus pais e tem uma irmã (Alícia) de 11 anos e um irmão (Adriel) de 25. Você curte tocar violão e compoe musicas!

Chega de falar e bora começar a historia !!!

...

1ºcapítulo -

~~~pensamentos on~~~~~

Mais um ano está começando e terei que voltar pra aquela bosta de escola, são 6:00 da manhã e minha mãe começa a me chamar...

~~~pensamentos off~~~~~

SM: Vamoos (seu nome) acorda, não ira se atrasar no seu primeiro dia de aula, vamos, acorde! 

Você: Ja to indo mãe - disse levantando da cama.

Fui até o banheiro, fiz minha higiene e desci. Tomei café e fui pra escola.

Chegando lá, encontrei o povo no pátio da escola e subimos pra sala de aula. 

Virei pra uma amiga minha e disse:

Você: Nossa, quanta gente nova, quero fazer novas amizades - risos .

Amiga: Poxa, eu ja falei com algumas delas, e são super legais.

Você: Bom, vou me apresentar...

Me apresentei e fui pegando amizade de cada uma delas.

...

Os dias passavam e eu acabei trocando olhares com um garoto mais novo na escola, ele era bem bonitinho e acabamos ficando. Isso acabou resultando em um namoro, mas não tão bom, pois começamos a namorar muito rapido e eu não tinha certeza sobre meus sentimentos, por isso resolvi terminar depois de uns meses...

Nathália era uma das aulas novas da escola e acabamos virando super amigas em pouco tempo, e eu pedia conselhos direto a ela .
...

Ja erá domingo e estava super tédio em casa, então fui entrar no face, e como sempre stalkear o perfil da Nath... Nisso eu vejo um tal de Justin na sua linha do tempo e como sou curiosa cliquei pra ver quem era. Meu Deus, era lindo, tinha olhos perfeitos ...



Sai do face e acabei pegando no sono.

~Dia seguinte~
Acordei, fiz minha higiene e fui pra escola. Chegando na sala, fui sentar perto da Nath.

Nath: Ei ( seu nome), meu primo te achou linda, tava mostrando seu face pra ele - risos.

Você: Que primo? Um tal de Justin?

Nath: Sim, esse mesmo!

Você: Serio? Ontem mesmo eu vi o que ele te marcou e achei ele lindo tambem - risos.

Nath: Vou falar pra ele te adicionar e trocar umas ideias com você !

Você: Ta doida? 

Nath: Ouxi, não pega nada somente conversar - risos.

Você: Ain senhor viu - risos.

Esperei mais 6 aulas passarem e finalmente tocou o sinal para irmos embora.

Chegando em casa, joguei minha mochila em um canto e fui dormir um pouco. Um tempo depois acordei e fui direto pro face! E sobe a janelinha da Nath me chamando:

- Nathália: (seu nome) adiciona o Justin no face!
- Voce: Eu não, tenho vergonha :s
- Nathalia: Mas ele que pediu! Vai amiga, por favor!
- Você: Ok, vou la mandar o convite! O que eu não faço por você viu haha...
- Nathalia: Awwn que linda, vai la !

Então eu fui até o perfil de Justin e mandei o convite... logo depois ele aceitou e ja veio me chamar:

- Justin: ooi !
- Você: ooi (:
-Justin: Tudo bom?
...

Nisso ficamos conversando por horas e horas e eu fui pegando certo interesse nele, vi que ele era um garoto legal, engraçado e sei la, quando o assunto vai surgindo naturalmente é legal ficar ali conversando, eu me sentia bem... Ele iria fazer 18 anos, ainda estudava e o melhor, estava solteiro *-* ... Porem eu tinha acabado de sair de um namoro, mas todos nós sabemos que não era 1000 maravilhas. E o Justin, me pareceu tão fofo, tão ele, não liga para o que os outros dizem, me fez rir na nossa primeira conversa e me falava toda hora que eu era linda, e que garota não gosta de ser elogiada? 
Como eu não conhecia o Justin resolvi perguntar para Nath um pouco sobre ele no dia seguinte...

...

Cheguei na escola um pouco atrasada, porem fui direto pra sala. Estava anciosa pra perguntar coisas sobre o Justin para a Nath, sou um pouco que curiosa!

Você: Naath ontem eu fiquei conversando por mó tempão com o Justin - risos.

Nath: É amiga, eu fiquei sabendo - risos.

Você: Bom, eu preciso saber um pouco sobre ele.

Nath: Ele é super legal e lindo ! Mas não é de se apegar facil, é aquele garoto meio que "pegador". Ele tava namorando a uns 3 meses atras, mas não deu certo.

Você: Ah tendi, por isso que ele é assim "durão"? 

Nath: Deve ser amiga!

Você: Mas por que que eles terminaram?

Nath: Ah longa historia, mas foi mais por mentiras!

Você: E agora ele tem medo de se apegar e acabar tendo o mesmo resultado né? 

Nath: Sim, todos nós somos assim, quando fazem a gente sofrer, ficamos com medo de sempre acontecer a mesma coisa!

Você: Eu sempre me apego muito facil e no final nunca da certo, sempre me fodo - risos - mas queria algo diferente, que durasse sabe? Que alem de namorado, sejamos amigos, onde a confiança e o amor seja a base de tudo!

Nath: Falou lindo agora hein - risos.

Você: Besta - risos.

Nath: Mas amiga, o Justin você pode até ficar e tals, mas acho que não rola nada mais serio!

Você: Vamos ver né, o ruim é eu me apegar.

Nath: Pois é ! Mas quem sabe né - risos.

Continua...

OOI MEUS AMORES!

Eai o que acharam do primeiro capítulo da #IB? Espero que tenham gostado! Comentem, deixam a opinião de vocês! 

E o nome ficou legal? ou eu mudo? me ajudem ! haha'

Como pode ser tão fofo? haha'



Aaah, quem puder indicar a #IB eu ficaria muito agradecida!

Amo vocês!

Beijos ;*
@_Swagdojbieber

12 comentários:

  1. aaaaawwwww que perfeiçãaaaooo !!! kra continua ja amei o 1º cap aaaaaaaaahhhhhh e por mim nao precisa mudar o nome da IB ta bom, mais ai vc decide so continuaaaaa !! @Swagdo_justin :D eu fuia primeira ?? oh god !!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei *-* e o nome está bom não acho q precise mudar.
    Continua \õ/
    @biebsscuit

    ResponderExcluir
  3. CARAAAAAAAA mds mds mds e mds pfvr cara continua , ta tudo perfeito , o nome , o tipo da historia aaaaa eu ameei <333 continua ^^ @kissvato aqui

    ResponderExcluir
  4. MDS QUE PERFEITO o/ você escreve muito bem (: CONTINUAAAA <3 /likea0llg

    ResponderExcluir
  5. eu adorei,nao mude nada!!
    e te indico as fics: diario de julieta,soul rebel,destino oculto...bom foi as primeiras que vieram na minha cabeça kkkkk bjs - @kidrauhlorgulho

    ResponderExcluir
  6. coooooooooooooooooooooooooooooooooontinua uhu

    ResponderExcluir
  7. Bom eu achei beeeem legal
    mas posso dar umas opiniões ou sugestões?
    pois bem
    acho que todos avisos - como o do começo - deveria ser no final
    ´´ notas finais ´´ a sinopse deveria ter sido feita
    em um capitulo a parte ... coloque mais detalhes e não resuma tanto
    NÃO QUERO QUE FIQUE CHATEADA PELO MEU COMENTARIO OK?
    mas eu adorei , continua

    ResponderExcluir
  8. mdsss, to super feliz que você voltou <33333 @livef0rderek aqui

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaa perfeito lana, continua logo por favor haha

    ResponderExcluir
  10. perfeitaaa *o* continua

    ResponderExcluir